Importar


O primeiro beijo, você se lembra?
O primeiro amor, o primeiro toque com o olhar e a alma ,você consegue ficar sem se apaixonar por quanto tempo?
O que tem feito seu sono acabar?
Consegue viver sem musica?
Já se permitiu ouvir outros álbuns?
Qual seus planos para agora?
Vamos sair e ver o dia lá fora.

A onde gostaria de chegar?
Então, consigo ver toda nossa necessidade de associação para assimilação é encaixar os parafusos nos lugares. E os meus parafusos são as memórias, das quais consigo me recordar e sentir a mesma sensação que eu sentia na época em que eu vivia aquele determinado momento.
Acredito que todos nós somos dependentes químicos de substâncias alucinógenas, anestésicas e intensificadoras. O amor/ódio, é um dos piores entorpecentes.
E quando eu atiro a seringa que estava sugando todo meu liquido e ela se vai pela janela, é ai que está tudo certo. Como sempre sonhei, estar livre. Eram varias doses de uma ideia sobre você, todos os dias, no meu pensamento, hoje eu te agradeço, eu fiquei livre e pude sentir meu corpo como um só, não dividir em pedaços, não deixar que você se responsabilize pelos meus passos, sempre contando o que fosse acontecer, você nunca teve esse poder.

Comentários

Postagens mais visitadas