Não faça nada hoje de que vá se arrepender amanhã, 2° Parte

Corri até o portão, corri até o serviço, corri as horas do dia pra chegar a noite e ter que ir pra escola. A noite geralmente os alunos estão um pouco desencanados de escola, é mais precisão mesmo. Sai da escola e um novo dia vai começar e por mais que você viva para esperar o final de semana vão ser 48 horas por dinheiro. Fico me perguntando se vale a pena uma rotina assim, até porque minha motivação é por conseguir manter uma rotina. Então vale! Já ouvi dizer que as coisas imutáveis não existem, já ouvi também que o ser humano não muda e por mais incrível que seja, agente muda. Mesmo não querendo, porém muda. Cheiro rasgado de novas promessas, não procuro mais divisão entre o bem e o mal se está ligado eu não posso lutar contra a morte, porém posso fazer da vida um encanto.

Aqui poderia ser o melhor lugar do mundo para se viver, até quando uma convivência monótona e fria estraga qualquer passo que queira dar, se deixar levar por correntes contrárias é desistir sem ter começado.
Daqui então eu ponho o ponto final e empurro pra fazer isso ficar bom e conseguir minha própria sobrevivência, existência sem heranças e mágoas, afinal eu poderia ser tão quebrável que toda força contrária poderia me levar, afinal o que te deixaria mal não são apenas restos de corpos vazios?
Um ser humano sem constância não tem direitos e deveres, um ser humano sem o que fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas