Não faça nada hoje de que vá se arrepender amanhã.

Não faça nada hoje de que vá se arrepender amanhã. (Janis Joplin) Sorte do dia, isso deveria ser todos os dias, não? Deixa ser então pelo menos a inspiração para o dia começar... Mas já que está terminando queria deixar uma história real em fatos e antes que eu me esqueça, eu não trabalho com nomes, ou seja, é real mas o texto é imprestável para maledicência. Até porque nomes só acusam e de acusações já temos o bastante no histórico. Hoje acordei meio determinado, puxei o cobertor e meu corpo doeu como se tivesse feito academia no dia anterior, pernas bem definidas, acordei lindo e perfeito. Pelado, parado na frente do espelho do meu quarto no escuro, vesti uma camisa e uma calça jeans sem preferência, minha consciência me perturbou até pegar minhas coisas e sair para trabalhar. 'Talvez seja assim que eu me sinta fazendo parte da sociedade, talvez isso me deixe menos marginalizado, talvez. Ou talvez eu vou ser a direção errada de se seguir.' Minha consciência agradece e me trás um presentinho, uma injeção de endorfina. Continua...

Comentários

  1. nossa ia fazer uma carta para minha porima mas achop que naop vu fazer isso nao posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu texto foi só uma reflexão, porém se sentir que não deve fazer, não faça ué!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas