Rock in Rio

Caraaaaaca. entrando pro maior show comercial do Brasil.

 Contagiante, fantasioso e uma homenagem ao brasil. Cara, ela veio realmente preparada pra fazer um show lindo. LINDO. Fui uma criança com fogos de artifício no peito, Kate é minha favorita.


                                                                                                            Terry balsamo sobrevivente




 Se um dia eu pudesse transmitir o sentimento que tinha pela Amy,
diria que a uns 5 anos atras eu vivi o apce do desejo de ver um show dela... Cinco anos após, esmagada e bulinada eu fingia não acreditar estar tão perto. Tá, tietagem demais, porem foi um dos sentimentos mais fortes que tive. Minha estrela cadente realizou meu pedido k.




 Aaah que beijo bom e ela cantou musicas do cazuza, valeu Bebel, foi foda ver você.


E preste atenção
Portas se abrem e aumenta o poder da visão
Isso é o meu compromisso
E se eu fumo ninguém tem nada com isso,
Não,não, preciso da sua postura
A minha segurança eu faço na cintura
Um hipócrita vai e os valores não caem
É tanto preconceito que eu não aguento mais
Se você tem amor pelo que tem no peito
D2 mas mantenha o respeito


                                         


Comentários

Postagens mais visitadas